sábado, 10 de novembro de 2012

Nordeste terá seu 1º grande Salão Internacional do setor automotivo

Para quem, assim como eu, fica morrendo de vontade de ir para um salão internacional do setor automotivo, terá uma grande oportunidade no próximo ano. A organizadora do Salão do Automóvel de São Paulo e do Salão Duas Rodas, a Reed Exhibitions Alcântara Machado, já confirmou que de 25 a 28 de abril de 2013, Recife/PE sediará o primeiro Nordeste Motor Show.


Este evento, que será realizado no Centro de Convenções de Recife-Olinda, trata-se do 1º Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náutico, que a região Nordeste receberá. Neste evento serão apresentadas novidades que vão desde bicicletas até lanchas, passando por diversos setores, como peças e acessórios.

A organizadora também anunciou que, assim como no último salão paulista a feira também terá as ações experimentais que permitirão o contato do público com o produto, como o test drive de veículos náuticos, que será oferecido por alguns expositores no Cabanga Iate Club.

Reed Exhibitions já colocou no ar um site do evento Nordeste Motor Show, onde é possível ver diversas informações sobre o evento.


0 comentários: